Quem muito fala, pouco tem
Nunca pensei que pudesse ser afrontada desse jeito! Onde já se viu alguém meter o nariz onde não é chamado, causando tamanha confusão? Eu, hein? Da minha vida, cuido eu! Não preciso de ninguém me dizendo o que fazer e para onde ir. Se não tem nada para dizer, é melhor que não dê sua opinião fofoqueira, muito menos sobre coisas que não lhe dizem respeito! Eu sou independente e não devo satisfações a ninguém.
Tem pessoas que forçam a simpatia e fingem que se importam com você, mas na verdade só querem ficar por dentro do que está acontecendo em sua vida para emitir opiniões indesejadas e espalhar informações para terceiros. Por isso passo longe de quem quer cuidar da minha vida. Pode deixar que essa tarefa é minha, e estou executando-a muito bem. Nunca estive melhor!
Eu descobri que não quero ser alvo da preocupação alheia nem tampouco ferir sentimentos, desconsiderando regras, orientações ou padrões. Apenas desejo saber até onde posso chegar; assumir a responsabilidade total por minhas ações e ser feliz assim. Então só espero compreensão, porque minhas decisões não significam ruptura, mas, a partir de agora, da minha vida cuido eu!
Se eu tivesse que pedir uma opinião, com certeza eu não pediria a você! Ainda mais sabendo que você anda dizendo por aí coisas que não são verdadeiras sobre as minhas decisões. Da minha vida, cuido eu, e ninguém mais! Ninguém, muito menos você, tem o direito de me dizer o que fazer. Eu não devo satisfações nem à minha sombra, quanto mais a uma pessoa sem noção assim. Nunca mais fale o que não sabe! E, por favor, nunca mais fale sobre mim.
0 Comentários
Qual sua opinião sobre o assunto?