• Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria

Um mundo de tecnologia

 

Um mundo de tecnologia

Vivemos em um mundo onde a tecnologia acelerou e nunca há um momento de tédio. À medida que evolui, também nós ou ficamos para trás. Nesta nova era, não temos escolha a não ser crescer com ela ou ir viver nas montanhas fora da rede. Usamos emojis para resumir mensagens de texto e mensagens de texto para evitar conversas longas. No momento em que a tecnologia faz uma pausa ou desacelera, queremos gritar e bater na máquina ou jogá-la porque, mesmo que não ajude a situação, nos faria sentir como se estivéssemos no controle de fazê-la andar mais rápido e executar melhorar. À medida que a tecnologia avança, podemos querer nos perguntar - é uma necessidade e/ou um acessório? Tornou-se algo sem o qual não podemos viver ou é algo que podemos carregar, mas depois descartar quando for a hora certa? Vamos avaliar como a tecnologia evoluiu e como evoluímos com ela, tornando-a um produto que não pode ser interrompido, mas apenas desacelerado.

Na idade das trevas da Idade da Pedra, a tecnologia não existia. Era mais um termo estrangeiro ou poderia ser visto como um homem das cavernas com um porrete. O primeiro exemplo de tecnologia foi considerado uma pederneira de fogo ou um fóssil de ponta afiada. Essas ferramentas foram encontradas na África há cerca de 2,5 milhões de anos e gradualmente, ao longo dos milênios, em uma versão extremamente lenta de uma revolução industrial, técnicas novas e aprimoradas são desenvolvidas para remover lascas de pedra (HistoryWorld.net). O que antes era usado para fogo ou morte agora é conhecido como a versão da tecnologia da Idade da Pedra e, com o passar do tempo, o termo tecnologia passou a existir.

A tecnologia é agora considerada o uso da ciência na indústria, engenharia, etc., para inventar coisas úteis ou resolver problemas (Dicionário Webster), mas originalmente começou como a “ciência das artes mecânicas e industriais”, daí a era do homem das cavernas . À medida que se tornava mais um desejo, foram criados aprimoramentos e a tecnologia avançada. Os prazeres simples das cinco coisas que uma vez precisávamos para viver (ar, comida, abrigo, água e sono) também rapidamente incluíram a tecnologia, mesmo que não fosse declarada. Antigamente (começou nos anos 80 para mim), todos nós começamos com telefones residenciais, TVs box e 8 faixas que se desenvolveram em decks de fitas, CD players/mp3s, Macintoshes e PCs e, à medida que a necessidade crescia, a tecnologia avançava mais para progredir para laptops, telefones celulares e tablets. Hoje, seu celular agora funciona como seu mini laptop, oferecendo todas as ferramentas que seu PC oferece, mas agora oferece mais flexibilidade de não estar em um escritório ou em casa. Agora você aceita ligações ao seu alcance e pode fazer orçamentos, Facebook, Instagram, tirar fotos, etc tudo o que está na palma da sua mão. Além disso, agora você também pode viajar com seu mini laptop no bolso, permitindo que você trabalhe de qualquer lugar do mundo. Então, devemos nos perguntar se é uma necessidade ou um acessório. Vamos analisar o tempo gasto nesses dispositivos portáteis e ver se essa teoria pode refletir a verdade por trás do que é amado ou odiado em nossos mundos diários. etc tudo o que é carregado na palma da sua mão. Além disso, agora você também pode viajar com seu mini laptop no bolso, permitindo que você trabalhe de qualquer lugar do mundo. Então, devemos nos perguntar se é uma necessidade ou um acessório. Vamos analisar o tempo gasto nesses dispositivos portáteis e ver se essa teoria pode refletir a verdade por trás do que é amado ou odiado em nossos mundos diários. etc tudo o que é carregado na palma da sua mão. Além disso, agora você também pode viajar com seu mini laptop no bolso, permitindo que você trabalhe de qualquer lugar do mundo. Então, devemos nos perguntar se é uma necessidade ou um acessório. Vamos analisar o tempo gasto nesses dispositivos portáteis e ver se essa teoria pode refletir a verdade por trás do que é amado ou odiado em nossos mundos diários.

Devido a esses avanços, o número de horas gastas em um dispositivo inteligente aumentou de forma irregular. De acordo com um estudo feito por Furry em 2014, as pessoas estavam em média 162 minutos em seus telefones celulares, mas com a presença dos millennials agora esse número aumentou significativamente de acordo com uma pesquisa realizada para My.com e Survey Sampling International (Mobile Marketing). Atualmente, a maioria dos Millennials passa pelo menos 5 horas por dia em seus dispositivos inteligentes. É demais ou não é suficiente e prevemos que esse número aumente? À medida que essas horas cresciam, o toque pessoal da comunicação foi excluído porque agora é um mundo feito por meio de aplicativos, mensagens de texto, tempo de rosto e emojis. Assim, por que isso ocorreu e existe uma maneira de eliminarmos isso? A resposta é sim apenas se você quiser viver nas montanhas e retroceder vivendo na Idade da Pedra. Se não, então não, evoluímos com a tecnologia. Então, novamente, é uma necessidade ou um acessório?

Muitos de nós vivemos com a tecnologia nas mãos ou na ponta dos dedos, mas ela é realmente necessária? A tecnologia avançou ao fornecer essas ferramentas divertidas em nossas mãos, mas com isso houve outras grandes melhorias para onde nossa vida útil cresceu. Os avanços tecnológicos não estão apenas conosco em casa ou em nossas mãos, mas também nos hospitais, nos aeroportos, nas escolas, no trabalho e muito mais. Essa progressão nos ajudou a alcançar muito mais, proporcionando-nos vidas mais longas, lugares mais seguros e mais conhecimento. A tecnologia não é apenas um acessório, mas pode ser vista como uma necessidade quando se trata de técnicas de salvamento. A tecnologia que cabe na palma da mão pode ser vista como um acessório com o qual podemos decorar e brincar diariamente, mas no geral tornou-se nossa maneira de nos comunicarmos uns com os outros. Atua como acessório e necessidade.

Postar um comentário

0 Comentários