O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, classificou a eliminação da Copa do Brasil para o Globo-RN como ‘vexame’. O colorado perdeu por 2 a 0, em duelo disputado na noite de quinta-feira (3), em Ceará-Mirim, pela primeira fase da competição.
Barcellos se desculpou com a torcida e admitiu que a queda precoce joga parte do trabalho fora. “Quero iniciar essa manifestação pedindo desculpas ao torcedor colorado pelo vexame que tivemos hoje (quinta-feira). É inadmissível que a gente venha para um jogo eliminatório e tenha um desempenho tão abaixo daquilo que trabalhamos. Isso faz com que todos nós, a partir da direção, responsável pela montagem do departamento de futebol, tenha também agora a responsabilidade de buscar soluções”, disse após o duelo.
A queda coloca a manutenção do trabalho do técnico Alexander Medina incerta. O conselho gestor do colorado vai se reunir nesta sexta-feira (4) para definir o futuro da comissão técnica.
“Isso passa por uma avaliação neste início de temporada, que sempre é um momento difícil, de encaixe. Mas com o resultado de hoje, colocando parte de um trabalho praticamente fora, de uma competição tão importante para o clube, nos faz evidentemente sair daqui com essa necessidade. Este é o pensamento de todos ali dentro do vestiário, jogadores, comissão técnica, de que é necessário que a gente busque soluções. E elas precisam ser rápidas”, avisou o presidente.







0 Comentários
Qual sua opinião sobre o assunto?