Um vídeo que mostra um momento fofo, divertido e de puro amor entre mãe e filha, moradoras de Belo Horizonte, viralizou nas redes sociais nesta semana. Na publicação uma cabeleireira, de 30 anos, pinta o cabelo da genitora, de 73 anos, de roxo e azul. O registro com todo o processo de mudança já teve mais de 1 milhão de curtidas e 70 mil comentários.
“É modernizar… ficar só nessa só porque tá velho? Tem que cuidar, colorir”, diz dona Rose Mary enquanto a filha prepara as mechas do cabelo para a transformação. “Tá velha, mas não morreu não”, completa Ana.
Durante o processo de coloração, dona Rose não consegue conter a ansiedade e já estima que o novo visual vai ficar lindo. "Roxo e azul vai ficar lindo. Estou doida pra ver ele hora que tiver pronto", afirma.
Rose Mary relembra ainda que no passado, quando pintou os cabelos de rosa, foi alvo de elogios, mas também de comentários contrários ao visual moderno. “Da outra vez que você pintou, muita gente achou bonito, mas uma lá no BH falou: ‘Nó, menina! Pra quê cê deixou fazer isso?’. Eu falei: ‘Eu deixei porque eu estou feliz e eu gosto’, ela ficou sem graça”, diz ela no vídeo.
Acostumada ao espanto das pessoas, ela diz que está preparando o discurso empoderado para refutar os comentários. "Eu quero que as muié falem: 'Pra que que cê deixou?' deixei por que eu amei! Já vou até fazer o discurso", brinca.
No final da transformação, a mãe não consegue esconder a alegria e a satisfação com o resultado. “Nossaa... eu fui chique. Nossa ficou lindo de mais. Nossa Cê tá doido, nossa! Roxo e azul, quê quê isso! Não pensava ser tanto”, comemora.
Apenas no TikTok, a transformação já foi vista mais de 12 milhões de vezes. No twitter, uma internauta comemorou a atitude da idosa. "Eu sou 100% partidária à instituição senhoras de cabelo colorido, pois ser e-girl é uma questão de estado de espírito", escreveu.
Outro chamou Rose Mary de 'rainha colorida'. "Pessoas sem noção: "mas pq vc deixou fazer isso?!" Rainha colorida: "PORQUE EU GOSTO!" hahahahaha.... lindaaaaa!!!!", afirmou.
0 Comentários
Qual sua opinião sobre o assunto?